Mercado: Rashford disposto a fazer sacrifício para se juntar ao Barcelona

INTERNACIONAL25.01.202514:35

Em litígio com Amorim, internacional inglês está de saída do Manchester United e tem sido associdado ao emblema catalão

Uma das novelas deste mercado de inverno conhece mais um episódio. Em litígio com Amorim, desde os primeiros tempos do português no Manchester United, Marcus Rashford está de saída do Old Trafford e o Barcelona tem sido colocado na rota do internacional inglês.

E a ida do avançado para o Catalunha pode estar mais perto que nunca. Segundo o Mundo Deportivo, Rashford estará disposto a fazer um sacrifício para se juntar aos catalães. Com um salário de 18,5 milhões de euros por ano no United, o inglês aceitará baixar significativamente o seu vencimento para rumar ao Camp Nou.

Contudo, isto pode não chegar. Isto porque, para o Barcelona cumprir as regras financeiras da LaLiga e poder inscrever Rashford, os culés terão de libertar mais espaço na folha salarial do clube com a venda de alguns jogadores.

Se não houver saídas, o clube catalão precisará não só que o jogador renuncie a uma parte do salário, mas também que o United assuma pelo menos metade do salário do avançado.

A 10 dias do fecho do mercado, Rashford continua em Manchester a aguardar que o seu futuro seja resolvido. Para além de Barcelona, também Borussia Dortmund, Besiktas e West Ham mostraram interesse em adquirir o jogador de 27 anos.