Jornalista assistiu ao vivo a vitória do Al Nassr ao Al Fateh, de José Gomes, em que o português fez três golos, mas apenas um contou
Cristiano Ronaldo voltou a marcar em mais uma vitória caseira do Al Nassr, por 3-1, desta vez diante do Al Fateh, de José Gomes, mas teve outros dois golos anulados por fora de jogo.
Um deles foi um golaço marcado no último lance do encontro, mas o VAR não deixou escapar uma posição irregular de um colega de equipa seu, pouco antes, e anulou o bis do português. Frustrado por não ter somado o 921.º golo da carreira, o avançado virou-se para as câmaras e libertou a sua insatisfação, com gritos e gestos.
Avançado de 39 anos teve dois golos anulados, uma bola em cima da linha e um falhanço à frente da baliza, mas conseguiu mesmo marcar nos minutos finais
Pouco depois, na ida para os balneários, o jogador de 39 anos teve uma visita especial: Piers Morgan, jornalista que o entrevistou antes da sua saída do Manchester United, sobre a situação do clube e com Ten Hag, e o Mundial 2022. «O que é que aconteceu ali? Foste roubado [de um grande golo]. Ridículo!», disse ao português, visivelmente irritado com a situação.
O britânico, confesso adepto de Ronaldo, esteve nas bancadas do Al Nassr para assistir ao vivo o jogo e teve a oportunidade de reencontrar o atleta, cumprimentando-o com um abraço e partilhando o momento nas redes sociais. «Última hora: Ronaldo roubado de um brilhante golo 'fora de jogo' hoje, mas ao menos teve um abraço de consolação meu. É bom ver-te novamente.»