Mercado: Arrefece a pista Mourinho para o Al Shabab; treinador está em Barcelona
José Mourinho (Imago)

Mercado: Arrefece a pista Mourinho para o Al Shabab; treinador está em Barcelona

INTERNACIONAL21.01.202412:07

Treinador português saiu da Roma na passada semana; The Times fala em ficar em Itália

O jornal saudita Al-Sharq Al Awsat avançou, durante a semana, que José Mourinho, que deixou a Roma, ia ser o novo treinador do Al Shabab, substituindo o croata Igor Biscan.

Porém, o jornalista Pedro Morata, colaborador da Cadena Cope e jornal Marca, colocou travão, citando o treinador português, e referindo que não há acordo com o clube saudita. Nem nenhum outro: «Mourinho acaba de me confirmar que não vai treinar o Al Shabab. Está tranquilo à espera de uma oportunidade que o motive.»

Nos últimos meses, foi José Mourinho quem garantiu, por diversas vezes, que iria acabar por treinar na Arábia Saudita quando saísse da Roma. Esperaria era fazê-lo mais tarde. 

Entretanto, o treinador foi 'apanhado' este domingo no aeroporto de Barcelona e sorri quando perguntado sobre treinar o clube catalão:

Também este domingo, o jornal inglês Sunday Times adianta que o treinador português, que tem propostas da Arábia Saudita, gostaria até de ficar em Itália e terá mesmo agendado, para os próximos dias, uma reunião com o presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis. O campeão italiano já vai no segundo treinador, com Walter Mazzarri a suceder a Rudi Garcia.