16 janeiro 2024, 21:50
A primeira reação de Mourinho ao despedimento da Roma
Treinador português deixou o clube italiano ao fim de dois anos e meio, com um título europeu (Liga Conferência) e uma final da Liga Europa
Treinador português saiu da Roma na passada semana; The Times fala em ficar em Itália
O jornal saudita Al-Sharq Al Awsat avançou, durante a semana, que José Mourinho, que deixou a Roma, ia ser o novo treinador do Al Shabab, substituindo o croata Igor Biscan.
Porém, o jornalista Pedro Morata, colaborador da Cadena Cope e jornal Marca, colocou travão, citando o treinador português, e referindo que não há acordo com o clube saudita. Nem nenhum outro: «Mourinho acaba de me confirmar que não vai treinar o Al Shabab. Está tranquilo à espera de uma oportunidade que o motive.»
16 janeiro 2024, 21:50
Treinador português deixou o clube italiano ao fim de dois anos e meio, com um título europeu (Liga Conferência) e uma final da Liga Europa
Nos últimos meses, foi José Mourinho quem garantiu, por diversas vezes, que iria acabar por treinar na Arábia Saudita quando saísse da Roma. Esperaria era fazê-lo mais tarde.
Entretanto, o treinador foi 'apanhado' este domingo no aeroporto de Barcelona e sorri quando perguntado sobre treinar o clube catalão:
Também este domingo, o jornal inglês Sunday Times adianta que o treinador português, que tem propostas da Arábia Saudita, gostaria até de ficar em Itália e terá mesmo agendado, para os próximos dias, uma reunião com o presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis. O campeão italiano já vai no segundo treinador, com Walter Mazzarri a suceder a Rudi Garcia.