7 outubro 2023, 08:31
Italianos dizem que dono da Roma quer despedir Mourinho e já escolheu substituto
Jogo com o Cagliari antes da paragem para as seleções será decisivo, diz o jornal Corriere dello Sport
José Mourinho não é um homem sem um plano. Em entrevista ao programa árabe Elhekayashow, garante que está cem por cento concentrado na Roma, mas sente que o seu futuro também passará pela Arábia Saudita. Isto no dia em que o jornal Corriere dello Sport diz que o dono Dan Friedkin o pretende despedir.
7 outubro 2023, 08:31
Jogo com o Cagliari antes da paragem para as seleções será decisivo, diz o jornal Corriere dello Sport
O treinador português foi entrevistado no âmbito do patrocínio da Roma pelo evento ‘Riade Season’, patrocinado pelo governo do país com concertos, exposições, eventos desportivos e outros, e que vai estar nas camisolas do clube nos próximos dois anos, e questionado sobre se, à imagem de vários jogadores e treinadores, também irá trabalhar no país. «Tem lá muitos fãs», dizem-lhe.
Não sei quando, mas tenho a certeza que trabalhar na Arábia Saudita é algo que certamente farei
«Vão ver-me de certeza, irei lá de férias, mas também é minha convicção que irei lá trabalhar. Estou em Roma, estou focado em Roma e darei tudo até meu último dia aqui. Ninguém sabe o futuro, mas acredito também que trabalharei na Arábia Saudita. Não sei quando, mas tenho a certeza que é algo que certamente farei», diz ao Elhekayashow num dos relvados de Trigoria, centro de estágios do clube romano.
O treinador sublinhou ainda que o patrocínio é extremamente importante para o clube, que estava sem referência nas camisolas desde o início da época: «É uma grande oportunidade para o clube, estávamos à espera de um momento como este. Estas camisolas jogaram duas finais Europeias recentemente, precisamos que esteja completa.»