1 setembro 2024, 23:21
Mbappé desabafa: «Três jogos sem marcar foi muito»
Francês estreou-se, finalmente, a marcar pelo Real Madrid na La Liga e no Bernabéu, e logo com um bis
Didier Deschamps, selecionador francês, comentou as primeiras semanas do avançado no Real Madrid
Didier Deschamps não escondeu a satisfação por Kylian Mbappé se ter estreado a marcar na La Liga com a camisola do Real Madrid. O avançado bisou na vitória frente ao Betis, na quarta ronda do campeonato.
1 setembro 2024, 23:21
Francês estreou-se, finalmente, a marcar pelo Real Madrid na La Liga e no Bernabéu, e logo com um bis
«Obviamente que fico feliz por ele. As exigências são muito altas. O Kylian [Mbappé] está acostumado. Coloca a fasquia muito alta. Com a mudança de clube, há expectativas. Carlo Ancelotti não estava preocupado e eu também não. O Kylian sempre marcou golos e vai continuar a fazê-lo. Vai juntar-se a nós com um sorriso na cara. A seleção francesa é melhor quando o Kylian está aqui. Se não tivesse marcado podia chegar em outros condições psicológicas, mas isso já aconteceu com outros jogadores», atirou.
Questionado sobre se Mbappé se sente mais cómodo no lado esquerdo do que no centro do ataque: «Em qualquer caso, todos os jogadores de ataque sempre tiveram muita liberdade. O Kylian precisa disso. Inevitavelmente, há que fazer compensações, equilíbrios e ocupar bem as zonas. O Kylian não tem o alcance de um avançado de referência. Tem de combinar com os jogadores que tem ao lado e atrás se quiser ser perigoso e eficaz.»