12 janeiro 2024, 12:09
Mãe de Mbappé «sem vergonha»: «Se pudéssemos teríamos aceitado 10 mil milhões de euros»
Fayza Lamari revelou ainda que 30% dos rendimentos do filho são destinados a causas sociais
Avançado abriu o livro e garantiu ter perdido a espontaneidade do ser humano. «Quando foi a última vez que fui comprar pão sozinho a pé? Já nem sei. São coisas simples e tarefas que fazia quando era mais pequeno. Agora pagava para fazer esse tipo de coisas», afirmou
Mbappé abriu o livro e não negou que está a auferir cerca de 100 milhões de euros por ano no Paris Saint-Germain, com quem está em fim de contrato.
«A verdade é que não sei exatamente. Aos 12 anos, pensava que havia muito dinheiro no futebol. Mereço o dinheiro que ganho, não o roubei a ninguém. O mundo funciona assim. Sempre estive convencido que me iria tornar num estrela mundial», começou por referir, em entrevista ao Envoyé Spécial, que vai para o ar na íntegra esta quinta-feira à noite na France 2.
12 janeiro 2024, 12:09
Fayza Lamari revelou ainda que 30% dos rendimentos do filho são destinados a causas sociais
Questionado sobre o que faria se pudesse viver durante dois dias como um perfeito desconhecido: «Perdi a espontaneidade do ser humano. Ia comer tranquilamente, saía com os meus amigos, ia a festas. Na manhã seguinte um pequeno almoço ao sol num terraço, a admirar as coisas. As coisas simples da vida. Quando foi a última vez que fui comprar pão sozinho a pé? Já nem sei. São coisas simples e tarefas que fazia quando era mais pequeno. Agora pagava para fazer esse tipo de coisas.»
17 janeiro 2024, 10:14
Internacional francês volta a abordar possível saída do PSG; garante que o mundo do futebol «está a entrar numa nova era», em alusão às transferências de vários atletas para fora da Europa