Manchester United Mason Greenwood volta aos treinos... à parte
Segundo notícia do jornal inglês The Sun, Mason Greenwood regressou aos treinos esta quinta-feira, tendo sido avistado num relvado, na zona de Manchester, acompanhado por um 'personal trainer', pela primeira vez desde que a ex-companheira retirou as acusações de tentativa de violação, agressão e conduta controladora em em fevereiro passado.
Desde então, o jovem e promissor atacante inglês, de 21 anos, com ligação ao Manchester United até junho de 2025, ficou afastado do futebol profissional e realizou hoje um treino de 90 minutos sem as chuteiras Nike, um dos patrocinadores que perdeu aquando das referidas acusações.
Apesar da polémica, o atacante, devido ao seu elevado talento e margem de progressão, continua a ser um jogador com mercado, tendo sido anteriormente associado a um possível empréstimo ao Fenerbahçe que havia visto o rival Galatasaray recrutar à Roma, por cedência, Nicolò Zaniolo, além de ter visto também o seu nome atribuído ao potencial interesse de Milan e Juventus.
Certo é que o jogador não terá mais futuro no Manchester United, clube onde despontou, ainda muito cedo, para o estrelato.