As fugas não páram em Old Trafford

Caiu água do teto durante a conferência de Ruben Amorim

Ruben Amorim, treinador do Manchester United, falava na sala de imprensa de Old Trafford depois da derrota por 0-3 frente ao Bournemouth, quando começou a cair água do teto.

Numa altura em que se fala de fugas de informação, com os onzes a chegarem à imprensa na véspera dos jogos, o estádio – há muito alvo de gozo por estar velho e a precisar de obras  - também tem fugas, neste caso de água.

O treinador português parou a certa altura de falar e alguns jornalistas tiveram mesmo de mudar de lugar, partilhando imagens de água a pingar. «Fuga no teto da sala de conferências de imprensa durante a entrevista do Rúben Amorim. Pingava água na primeira fila. Tive de mudar de lugar», disse Simon Stone, da BBC.

Mesmo antes no natal, Ruben Amorim vai ficar ligado a uma estatística negativa. Desde a criação da Premier League, em 1992/1993, nunca os red devils tinham passado o dia de Natal na segunda metade da tabela. Vai acontecer este ano pela primeira vez, já que, com este pesado desaire, o Man. United ficou na 13.ª posição, com 22 pontos.