Ruben Amorim sai em defesa de adjunto: «A responsabilidade é minha»

Carlos Fernandes é um dos responsáveis pelas bolas paradas, que têm sido uma verdadeira dor de cabeça para o Manchester United

O Manchester United, que perdeu na receção ao Bournemouth, por 0-3, em Old Trafford, na 17.ª jornada da Premier League. Um dos pontos fracos dos red devils tem sido a bola parada, capítulo que é da responsabilidade de Carlos Fernandes. Em conferência de imprensa, Ruben Amorim saiu em defesa do seu braço direito.

«A responsabilidade sobre tudo recai sobre mim e não sobre o Carlos. Somos uma equipa nos bons e mau momentos. Temos uma maneira de fazer as coisas. Não perdemos por causa das bolas paradas, mas sim porque criámos mais oportunidades e não marcámos. É um momento difícil, mas a responsabilidade é minha e não do Carlos», começou por analisar.

«Temos mais posse, criámos mais e concedemos menos, então defendemos melhor que o adversário, porque concedemos menos oportunidades. No último momento não marcámos e o resultado diz coisas diferentes. É difícil. Estamos a sofrer muitos golos, isso é claro, a criar oportunidades, mas não conseguimos marcar. Queremos melhorar. Um clube como o Manchester United perder por 0-3 em casa é difícil para toda a gente e os adeptos estão desapontados e cansados deste momento», acrescentou.