Ruben Amorim a cumprimentar Onana no final de um jogo do Man. United
Ruben Amorim a cumprimentar Onana no final de um jogo do Man. United - Foto: IMAGO

Amorim forçado a manter Onana? Ex-Man. United acredita que sim

Paul Scholes explicou que o técnico português não se pode dar ao luxo de gastar milhões de euros num novo guarda-redes, por causa do orçamento limitado

Onana continua a ser uma grande dor de cabeça para Ruben Amorim. Esta quinta-feira, o Man. United cedeu um empate em Lyon (2-2), de Paulo Fonseca, nos últimos segundos, por causa de mais dois erros do camaronês, mas o português desvalorizou a situação, apontando à vitória em Manchester na segunda mão dos quartos de final da UEFA Europa League.

No final do jogo, Paul Scholes criticou duramente o guarda-redes principal dos red devils e afirmou que o clube tem de começar a pensar seriamente em substituí-lo na próxima temporada, mas acredita também que isso poderá não ser possível, devido ao orçamento limitado para este verão.

«Sim, penso que é algo em que têm de pensar, mas também têm de ter em conta o orçamento. É possível não gastar esse dinheiro num guarda-redes?», questionou-se, lembrando que os ingleses gastaram cerca de 50 milhões de euros há dois anos pelo atleta de 29 anos.

«Não tem sido suficientemente bom, mas vai depender do dinheiro e do que Amorim tem para gastar. Também já vimos este guarda-redes ter bons resultados no Inter, em Milão, mas também não acho que a sua distribuição tenha sido ótima, e essa é uma das razões pelas quais ele foi contratado», atirou, explicando que o ex-técnico do Sporting também tem bastantes problemas noutros setores do campo.

«Mas será que é possível não gastar mais 40 milhões de euros num guarda-redes? Não sei. Ruben Amorim tem muitos problemas para resolver», finalizou.

Sugestão de vídeo: