Extremo inglês não joga desde setembro, depois de ter vindo a público dizer que não aceitava ser «bode expiatório» do treinador Erik ten Hag
O Manchester United está a equacionar a possibilidade de rescindir contrato com Jadon Sancho, extremo que está afastado da equipa desde setembro, após polémica com o treinador Erik ten Hag.
Apos a derrota com o Arsenal (1-3), o treinador afirmou que Sancho não tinha sido convocado por «questões relacionadas com os treinos ao longo da semana», algo que o jogador desmentiu: «Por favor, não acreditem em tudo aquilo que leem! Não vou permitir que as pessoas digam coisas que são completamente falsas. Estive muito bem nos treinos esta semana».
Mais uma polémica no reino do Manchester United, com Jadon Sancho a contrariar, pelas redes sociais, palavras do treinador Erik Ten Hag.
Esta quarta-feira, a Sky Sports adianta que os red devils admitem avançar opara a rescisão unilateral, caso não consigam encontrar solução satisfatória no mercado de transferências de inverno.
De salientar que o internacional inglês tem contrato com o Man. United até 2026, tendo sido comprado ao Borussia Dortmund, em 2021, por €85 milhões.