Jadon Sancho: «Estou feliz por ter voltado a jogar»
Avançado inglês concedeu entrevista à liga alemã e contrariou o adágio que diz que não se deve voltar onde já se foi feliz
Bom filho a casa torna e o regresso de Jadon Sancho ao Borussia Dortmund, por empréstimo do Manchester United, voltou a deixar o avançado inglês feliz por estar de novo a fazer aquilo que mais gosta, jogar futebol.
« A minhas primeiras semanas foram brilhantes. Fui recebido como família. Estou muito feliz por voltar a jogar futebol. Quando jogo futebol, fico mais feliz. Estou muito grato por estar de volta. Sentia falta dos estádios daqui. São estádios icónicos, especialmente o estádio do Borussia», contou Jadon Sancho ao sítio oficial da Bundesliga, confessando que já sentia saudades do famoso muro amarelo, com o qual já se reencontrou.
«Foi incrível. Sinto sempre arrepios quando jogo perante este tipo de público. Eles animam-me sempre. A energia positiva é muito importante para nós, jogadores, quando entramos em campo, para saber que todos estão 100 por cento connosco», vincou.
O Borussia passou por dificuldades, mas a chegada de Jadon Sancho ajudou a alterar o panorama e o inglês mostra-se ambicioso para o que falta da temporada.
«Quando cheguei, o Dortmund não estava na melhor posição. Penso que se encararmos jogo a jogo e continuarmos a vencer passo a passo, poderemos estar entre os dois primeiros, no mínimo, e qualificarmo-nos para o Liga dos Campeões», assentou.