Ten Hag e os casos de Antony e Sancho: «A equipa está acima de tudo»
Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, IMAGO

Manchester United Ten Hag e os casos de Antony e Sancho: «A equipa está acima de tudo»

INTERNACIONAL15.09.202315:02

Treinador do Manchester United comentou os afastamentos de Antony, acusado de ameaças e agressões físicas pela ex-namorada, e Sancho, fora do grupo de trabalho devido a problemas disciplinares

Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, foi confrontado, esta sexta-feira, na conferência de imprensa ao duelo com o Brighton, agendado para as 15 horas de sábado, a contar para a quinta jornada da Premier League, sobre os casos de Antony e Sancho, ambos afastados da equipa.

O extremo brasileiro está a ser acusado de ameaças e agressões físicas pela ex-namorada, enquanto o internacional inglês foi colocado de parte do grupo de trabalho por problemas disciplinares.

«Linhas rígidas, foi isso que o clube me pediu, porque não havia uma boa cultura antes da última época. É importante estabelecermos bons padrões, foi o que fiz. Trabalho para controlar esses padrões. A equipa está acima de tudo», apontou.

Em específico sobre Antony, o treinador neerlandês referiu que não sabe quando o internacional brasileiro irá voltar: «Não faço ideia. Ele está desiludido, mas bem.»

Ten Hag comentou ainda as críticas de que Harry Maguire tem sido alvo.

«Já o disse muitas vezes, não merece, tem sido desrespeitado, é um grande jogador e fez muitas excelentes exibições. Tem de combater essas críticas tendo boas prestações. Não se justifica. Está a fazer uma ótima carreira e ainda muito está por vir», referiu.