‘Caldo entornado' no Man. United com Sancho a contrariar treinador: «Tenho sido um bode expiatório»
Jadon Sancho, Manchester United
Foto: IMAGO

‘Caldo entornado' no Man. United com Sancho a contrariar treinador: «Tenho sido um bode expiatório»

INTERNACIONAL04.09.202310:25

Mais uma polémica no reino do Manchester United, com Jadon Sancho a contrariar, pelas redes sociais, palavras do treinador Erik Ten Hag.

Depois da derrota por 1-3 com o Arsenal, o treinador disse que Sancho não tinha sido convocado por «questões relacionadas com os treinos ao longo da semana», algo que o jogador desmente.

«Por favor, não acreditem em tudo aquilo que leem! Não vou permitir que as pessoas digam coisas que são completamente falsas. Estive muito bem nos treinos esta semana», começou por escrever o avançado.

«Acredito que há outros motivos para isto, dos quais não vou falar. Tenho sido um bode expiatório há muito tempo, o que não é justo! A única coisa que quero é jogar futebol com um sorriso no rosto e contribuir para a minha equipa», acusou.

Apesar das palavras anteriores, Sancho disse respeitar as decisões do treinador. «Respeito todas as decisões que são tomadas pela equipa técnica, jogo com jogadores fantásticos e sinto-me grato por fazê-lo, pelo que sei que cada semana é um desafio. Vou continuar a lutar por este clube, aconteça o que acontecer», completou.