Man. City: De Bruyne tem casa assaltada, mas decide ficar na Arábia Saudita
De Bruyne (IMAGO)

Man. City: De Bruyne tem casa assaltada, mas decide ficar na Arábia Saudita

INTERNACIONAL18.12.202319:22

Família do médio não estava na habitação aquando do crime e o jogador, que regressou recentemente aos treinos no City, decidiu ficar com a sua equipa, perspetivando um possível regresso aos relvados durante o Mundial de Clubes

Kevin de Bruyne foi a principal novidade na sessão de treino do Man. City esta segunda-feira, na Arábia Saudita, um dia antes do duelo para as meias-finais do Mundial de Clubes, com o Urawa Reds. 

De Bruyne regressa aos treinos após grave lesão

18 dezembro 2023, 17:10

De Bruyne regressa aos treinos após grave lesão

Médio não joga desde agosto. Manchester City treinou na Arábia Saudita antes da estreia no Mundial de Clubes, agendada para terça-feira, frente aos japoneses do Urawa Reds. Haaland não marcou presença na sessão de trabalho

Este retorno ocorreu depois do jogador receber notícias perturbadoras desde a Bélgica, onde a sua mansão, na localidade de Heusden-Zolder, foi alvo de um assalto. A família do belga não estava presente no local na hora do assalto e foi depois a sua mulher, Michele Lacroix, quem reportou a ocorrência às autoridades. 

Um funcionário do Ministério Público local, citado pelo Daily Mirror, explicou o que aconteceu: «À primeira vista, parece que foram roubadas principalmente joias (…) Vamos investigar as câmaras de vigilância e falar com os vizinhos, mas ainda não é claro quem são os autores do crime.»

No entanto, De Bruyne decidiu não regressar ao seu país-natal e ficar com o resto da equipa do Man. City, numa altura em que se aproxima do seu regresso aos relvados.