31 janeiro 2024, 22:54
SC Braga começou com fato de gala, mas acabou com fato-macaco
O encontro entre bracarenses e flavienses encerra a 19.ª jornada da Liga, com início marcado para as 20.45 horas, na Pedreira
Adjunto do Desp. Chaves agradado com resultado em Braga (1-1), no fecho da 19.ª jornada
Luís Morgado, um dos adjunto de Moreno Teixeira no Desp. Chaves, não escondeu, em declarações à flash interview da Sport TV que a sua equipa teve alguma sorte: «Em primeiro lugar dar os parabéns ao SC Braga pela conquista da Taça da Liga, foi um justo vencedor. Em relação ao jogo, sabíamos que vinham moralizados, conseguimos um pouco contrariar isso, o jogo foi repartido e o empate a zero ao intervalo é justo. Depois, o SC Braga entrou forte, conseguiu marcar, reagimos bem, empatámos e depois é preciso alguma sorte e tivemos essa sorte, mas os jogadores merecem e o empate aceita-se».
Questionado sobre se a equipa está mais equilibrada, tendo em conta que na segunda volta já conquistou dois pontos, Morgado foi claro quanto aos objetivos: «Agora com o mercado a equipa ficou mais equilibrada, noutros jogos a equipa, por um motivo ou outro, não conquistou pontos, na segunda volta o objetivo é fazer muitos mais pontos, já conseguimos dois, na primeira volta, por esta altura, não tínhamos nenhum. Faltou-nos mais critério na parte final, mas conquistámos um ponto, agora é focarmo-nos no Farense, no domingo, e tentar três preciosos pontos. Agradeço o apoio que tivemos aqui esta noite.»
Sobre a visível quebra física de alguns jogadores, Luís Morgado comentou: «Foram nove minutos de compensação, mas já ia em catorze... Conquistámos um ponto precioso e os jogadores merecem. Vamos no domingo à procura de mais três.»
31 janeiro 2024, 22:54
O encontro entre bracarenses e flavienses encerra a 19.ª jornada da Liga, com início marcado para as 20.45 horas, na Pedreira