1 maio 2024, 22:16
Golo de Fullkrug vale vantagem mínima para o Dortmund
Alemães vencem PSG por 1-0 e vão a Paris na frente da eliminatória
Treinador do PSG reagiu à derrota em Dortmund, na Liga dos Campeões
Após o final do jogo entre Dortmund e PSG na primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões, que resultou numa derrota por 1-0 para os parisienses, o treinador do conjunto francês, Luis Enrique, reagiu à derrota da sua equipa e usou o termo «difícil» para descrever o jogo.
1 maio 2024, 22:16
Alemães vencem PSG por 1-0 e vão a Paris na frente da eliminatória
«O futebol é assim. Muitas vezes é maravilhoso, mas outras vezes acontece [não marcar]. Teríamos preferido aproveitar as oportunidades que tivemos, e vamos analisar isso. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil», afirmou Luis Enrique.
O técnico espanhol ainda confessou que o balneário do PSG «está um pouco abalado», mas mantém o otimismo para a segunda mão: «Em Paris vimos como os nossos adeptos podem ajudar-nos, por isso, vamos ter de fazer algo excecional. Vamos ser muito fortes. Não temos nada a perder.»
Antes de concluir, Luis Enrique ainda deu algumas atualizações sobre o estado de Lucas Hernández, que precisou de ser substituído na primeira parte, devido a lesão: «Não tenho notícias sobre o seu estado de saúde, mas não parece muito positivo. Vamos esperar pelos exames médicos.»
1 maio 2024, 22:27
Defesa português reagiu à derrota do PSG em casa do Dortmund na meia-final da Liga dos Campeões