Técnico espanhol considerou injusta a derrota do PSG frente ao Atlético Madrid
Num dos jogos grandes desta jornada de Liga dos Campeões, o PSG foi derrotado, em casa, pelo Atlético Madrid (1-2). Após o final da partida, o técnico dos parisienses estava incrédulo com o resultado: «É muito difícil explicar este jogo. É como uma piada de mau gosto. Sinto-me péssimo. Tal como os jogadores, temos de analisar a situação com a cabeça fria e recuperar. Precisamos de 20 oportunidades e os adversários espirram e marcam. Temos de nos recompor e tentar de novo...»
Domínio parisiense de pouco serviu perante a mão cheia de golos desperdiçados. No único remate da segunda parte, aos 90+3', os 'colchoneros' garantiram os três pontos e empurram o PSG para o 25.º lugar!
«O golo foi uma piada de mau gosto, o rival nem sequer chegou à entrada da área e marcou. O golo prejudicou-nos muito quando o adversário não tinha feito nada. Felicito os meus jogadores. Infelizmente, sofremos o segundo golo, que colocou-nos numa situação mais complicada. Faltam quatro jogos e vamos tentar até ao fim. Se não conseguirmos, tomaremos as medidas que forem necessárias, mas tenho uma fé inabalável nos meus jogadores. Eles fazem o que eu peço, mas nenhum adepto desiste no Parc des Princes e o mesmo serve para nós. No entanto, com a campanha que estamos a fazer, não posso garantir que nos vamos qualificar», continuou o técnico.
Declarações do treinador do PSG na antevisão ao encontro com os 'colchoneros' para a Liga dos Campeões
«É inexplicável o que nos aconteceu nos nossos três jogos em casa na Champions. A palavra que melhor os define é inexplicável e poderia ser injusto também.», disse o técnico.