Klopp e o rapto dos pais de Díaz: «Foi a preparação de jogo mais difícil que já tive»
Foto: IMAGO

Klopp e o rapto dos pais de Díaz: «Foi a preparação de jogo mais difícil que já tive»

Os pais de Luis Díaz (a mãe já foi resgatada) foram raptados em Barrancas, na Colômbia, e, obviamente, o internacional colombiano não participou na vitória do Liverpool sobre o Nottingham Forest, em Anfield. Depois do jogo (3-0), Jurgen Klopp comentou o delicado assunto.

«Esta vitória foi para ele, mas não quero, obviamente, fazer do jogo algo mais importante do que isto. O futebol deixa de ter relevância ao pé de uma situação destas e foi a preparação de jogo mais difícil que tive em toda a minha carreira. Falámos com o Luis e ele quis ir para casa, ninguém pode esperar algo assim», disse o alemão.

As forças armadas colombianas colocaram mais de 120 militares no terreno à procura do pai de Luis Díaz, apoiados por um avião com radar especializado, drones e também helicópteros. A polícia colombiana ofereceu 200 milhões de pesos colombianos, perto de 46 mil euros, por informações que conduzam ao paradeiro do pai do antigo jogador do FC Porto, suspeitando-se que os raptores possam já ter atravessado a fronteira para a Venezuela.