Julinho apontado em Angola como o '9' desejado 

E. Amadora Julinho apontado em Angola como o '9' desejado 

NACIONAL10.08.202320:48

Afinal, não se terá esgotado na contratação de Alioune Ndour, apresentado no passado domingo, o reforço do ataque do Estrela da Amadora, que pode contratar um homem-golo no seu mercado privilegiado.

Os amadorenses poderão novamente vir a fazer jus ao epíteto de 'Wolverhampton angolano', como já são apelidados em Angola pelo crescente contingente oriundo desse país no plantel tricolor, composto por quatro atletas.

Além de Gaspar, Mário Balbúrdia, Keliano e Capita, o Estrela poderá vir a receber Julinho, um dos principais goleadores do Girabola angolano, onde representa o Interclube de Luanda, com números bastante respeitáveis.

Ao serviço do emblema da capital angolana, o ponta de lança de 24 anos apontou 29 golos em 48 partidas, chamando assim a atenção do Estrela, que poderá ter interesse na sua contratação.

A partir de Angola aponta-se que existirá interesse dos tricolores na aquisição de Julinho e que terão existido negociações com o conjunto angolano para uma transferência que, a concretizar-se, poderia rondar os 200 mil euros e um contrato de três anos pelo avançado, que teria merecido impressão positiva por parte de Sérgio Vieira e originado uma operação que se realizaria através de uma parceria que tem sido profícua para o Estrela.

Recorde-se que a administração do clube da Reboleira detém excelente relacionamento com o empresário angolano Edson Queiroz, que tem possibilitado a chegada de bons valores do país africano aos quadros estrelistas e pode contribuir para o avanço pela contratação deste atacante, internacional A por Angola, muito embora a administração estrelista, contactada por A BOLA, não confirme este alvo em concreto.