Treinador português do Al Hilal fez a antevisão da segunda mão da Liga dos Campeões Asiática frente ao conjunto de Marcelo Gallardo
O Al Hilal, de Jorge Jesus, visita, na terça-feira, o Al Ittihad para disputar a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática. Em caso de vitória, a equipa do treinador português baterá o recorde de vitórias consecutivas (28) na história do futebol.
Equipa igualou o recorde de vitórias consecutivas dos The New Saints ao derrotar (num jogo complicado e em que beneficiou de três penáltis) o Al Riyadh, com um golo e uma assistência do internacional português
O conjunto do treinador português leva uma vantagem de 2-0 conseguida em casa, na primeira mão. Ainda assim, na antevisão da partida Jorge Jesus avisou para a dificuldade do adversário.
«Será uma partida dura e decisiva entre as duas equipas. O Al Ittihad vai jogar neste jogo pela sua época desportiva, não é o caso do Al Hilal, mas sabemos que vamos ter um jogo complicado com um ambiente bonito porque os jogadores estão habituados e querem esse ambiente. Estamos preparados para as dificuldades que o jogo possa ter», afirmou o técnico português.
Em pleno mês do Ramadão, Jorge Jesus foi questionado sobre que tipo de contratempos isso poderia gerar para a sua equipa. «Isso não vai dar vantagem a ninguém. A vantagem que se pode ter amanhã [terça-feira] é a qualidade e a organização da equipa do Al Hilal e respeitando muito o nosso adversário, porque tem excelentes jogadores, como nós temos.»