Jorge Jesus, 70 anos, treinador português dos sauditas do Al Hilal
Jorge Jesus, 70 anos, treinador português dos sauditas do Al Hilal (Foto: Imago)

Brasil pensa em Jesus como plano B

INTERNACIONAL27.03.202516:49

Treinador português é alternativa caso não seja possível contratar Carlo Ancelotti

Jorge Jesus volta a ser um nome bem colocado para assumir o comando técnico da Seleção do Brasil, segundo escreve a imprensa do país.

Conforme tem sido noticiado, o italiano Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, é o preferido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para suceder a Dorival Júnior, cuja saída pode ser anunciada nos próximos dias, depois da humilhante goleada sofrida diante da rival Argentina.

Uma das vantagens do treinador português em relação a Ancelotti, segundo escreve o Globoesporte, é que Jesus admite a possibilidade de abdicar do Mundial de Clubes, que vai disputar pelo Al Hilal, com quem tem contrato até ao final da competição, ao contrário de Ancelotti, que só aceita ouvir a proposta da CBF após a prova que vai decorrer nos EUA, entre os meses de junho e julho.

O facto de ser um conhecedor do futebol brasileiro, país no qual já treinou o Flamengo com grande sucesso é outra das vantagens apontadas ao treinador português.

CONTEÚDO QUE PODE INTERESSAR-LHE:

Marco Silva diz que os departamentos de prospeção de Inglaterra estão particularmente atentos ao futebol português
0 seconds of 1 minute, 12 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:12
01:12