Jonny Evans homem do jogo? «Todos no balneário deviam ter vergonha»

Berbatov questionou as escolhas de Erik Ten Hag para a defesa e criticou a atitude dos jogadores do Manchester United após o empate (0-0) com o Aston Villa

O mais recente mau resultado do Manchester United neste arranque de temporada não passou incólume às antigas lendas do clube e, desta feita, foi a vez de Dimitar Berbatov tecer duras críticas aos red devils.

Antes do início da partida com o Aston Villa, aos microfones da Sky Sports, o antigo avançado búlgaro mostrou-se perplexo com as escolhas de Erik Ten Hag em escalar Jonny Evans e Harry Maguire para o eixo defensivo.

«Uma das características dos atacantes do Villa é a velocidade. Acho que eles vão sofrer hoje», reconheceu o antigo atleta, que depois do jogo dirigiu as críticas ao plantel do Manchester United, após o veterano central de 36 anos ter sido eleito o homem do jogo frente à equipa de Unai Emery: «Vou tentar encontrar as palavras certas: todos em campo hoje deviam ter vergonha.»

Berbatov não foi único ex-red devil a mostrar desagrado pelo mau momento da equipa. Também para a Sky Sports, Paul Scholes sublinhou que o prémio atribuído a Jonny Evans expõe os problemas que a equipa está a atravessar neste momento.

«Ele tem 36 anos, só veio treinar à experiência e é o melhor defesa-central deles: isso é um indicador que algo não está certo», concluiu.

Recorde-se que, no domingo passado, o Manchester United não foi além de um empate sem golos com o Aston Villa e confirmou o pior arranque da equipa em 35 anos. De momento, o red devils ocupam o 14.º lugar da Premier League e registam apenas duas vitórias, dois empates e três derrotas em oito jornadas disputadas.