Ten Hag lembra FC Porto: «O nosso jogo foi muito bom nos primeiros 25 minutos»
Erik Ten Hag, treinador do Manchester United
Foto: IMAGO

Ten Hag lembra FC Porto: «O nosso jogo foi muito bom nos primeiros 25 minutos»

Treinador neerlandês analisou empate do Manchester United com o Aston Villa

Erik Ten Hag analisou o empate (0-0) do Manchester United em casa do Aston Villa, na sétima jornada da Premier League. Os red devils não venceram os últimos cinco jogos para todas as competições, incluindo no Dragão, diante do FC Porto (2-2).

«Penso que é a quarta clean sheet desta época. Tivemos uma organização e união muito boas. Tivemos um bom caráter e espírito como equipa. Determinados, resilientes. Quase não concedemos nenhuma oportunidade. No final, eles tiveram uma grande chance, mas acho que foi quase a única», comentou, aos microfones da Sky Sports.

O treinador neerlandês, que está sob pressão no comando do emblema de Old Trafford, recordou o encontro com o FC Porto.

«No Porto, o nosso jogo foi muito bom nos primeiros 25 minutos, superámos o Porto. Também com o Crystal Palace, na posse de bola fomos muito bons, tivemos jogos nesta temporada em que fomos bons. Mas hoje não criamos muitas oportunidades, mas também jogamos contra uma grande equipa. Criámos muitas chances em sete jogos, mas temos de melhorar. Temos de levar em consideração que Hojlund está a voltar, ainda está a voltar à melhor forma. Mas outros estão a melhorar. Fiquei impressionado com o Rashford, também o Garnacho é muito bom e o Antony no final», referiu.

Questionado sobre se falou com a direção do clube: «Falamos sempre. Falamos todas as semanas. Estamos todos juntos, na mesma página, sabemos no que estamos trabalhando, é um processo a longo prazo. Passámos por dois jogos muito difíceis fora de casa. Somos uma equipa, mostramos a crença e fé que temos.»