Verstappen: «Quero muito o penta, mas…»
Tetracampeão mundial de fórmula 1 não enjeita revalidação do título em 2025, porém, considera a tarefa ainda mais árdua do que a deste ano
Dirigindo-se aos fãs, Max Verstappen admitiu a pretensão lutar pelo quinto título em 2025, mas espera um desafio «ainda mais exigente», mas confia na competência da Red Bull.
«Creio que ficaram [os fãs] um pouco mimados no ano passado com todas as vitórias. Sobre a equipa, o que dizer? Passámos por muito juntos e é muito especial vencer por todas as pessoas que temos aqui na pista e na fábrica. Estão continuamente a esforçar-se para me dar o melhor carro para lutar pelo título, e fazê-lo quatro vezes seguidas é muito especial», declarou o tetracampeão mundial de Fórmula 1, que projeta desde já a próxima temporada.
«Se olharmos para o próximo ano agora, penso que será uma verdadeira batalha entre muitos carros. Logo se verá. Quero muito o pentacampeonato, mas a próxima época será ainda mais exigente», disse.
«Para já, vou desfrutar deste quarto título e ainda há mais duas corridas que quero fazer bem, e depois, claro, faremos uma pequena pausa e tentaremos preparar-nos para repetir novamente em 2025», concluiu.