10 janeiro 2024, 22:54
Arthur Cabral dá calcanhar na lógica e Benfica avança na Taça
Grande jogo na Luz, com o Benfica a vencer o SC Braga, por 3-2, com golos muito bonitos dos dois lados. Águias em frente, minhotos despedem-se com sabor a injustiça
Médio do SC Braga comentou ainda o facto de ter chegado aos mil jogos na carreira
João Moutinho analisou a derrota frente ao Benfica, por 2-3, na Luz, que atira o SC Braga para fora da Taça de Portugal.
10 janeiro 2024, 22:54
Grande jogo na Luz, com o Benfica a vencer o SC Braga, por 3-2, com golos muito bonitos dos dois lados. Águias em frente, minhotos despedem-se com sabor a injustiça
«Acho que entrámos bem no jogo. Marcámos cedo, gerimos e não deixámos o Benfica ter oportunidades. Numa transição empataram e depois numa questão de minutos viraram. Demos uma excelente réplica. Empatámos e estivemos por cima do jogo. O Benfica foi eficaz e conseguiu concretizar e nós não. Saímos tristes. Queríamos ganhar para continuar na Taça de Portugal. Agora temos um jogo difícil no domingo [frente ao FC Porto]», começou por dizer, à Sport TV.
O médio defende que a partida ficou definida nos pormenores.
«Com equipas de qualidade, como Benfica e SC Braga, é no detalhe que se define. Penso que este jogo foi um pouco isso. O jogo ficou definido nos detalhes. Há que olhar em frente para continuar a jogar da mesma forma e ganhar que é o mais importante», referiu.
O SC Braga terá agora pela frente o FC Porto: «O SC Braga joga sempre para ganhar. Viemos aqui com uma ideia, tentar controlar e ganhar. Penso que fizemos um excelente jogo. Na nossa cabeça está continuar a trabalhar. Os resultados não têm acompanhado as exibições.»
O internacional português chegou aos mil jogos na carreira: «É um marco especial. Não há muita gente que chegue a essa marca. Felizmente não tenho tido lesões. O mais importante é realçar o que fizemos dentro de campo. Não ganhámos, mas estamos de parabéns. Vamos fazer o mesmo nos próximos jogos e estar a 200 por cento para alcançar a vitória.»