Brasil Ivo Vieira continua sem vencer no Brasileirão
Campeão estadual (Mato Grosso) com o Cuiabá, Ivo Vieira continua sem vencer no Campeonato do Brasil. Depois da derrota com Abel Ferreira (Palmeiras) e do empate com Pedro Caixinha (RB Bragantino), voltou a perder na receção ao Grêmio (1-2), para a 3.ª jornada.
«O adversário teve uma eficácia muito maior. Teve três ou quatro oportunidades e marcou dois golos, nós tivemos seis ou sete e fizemos apenas um. Isso fez a diferença», analisou o técnico português após o encontro, que teve Marllon (29’) como único marcador do Cuiabá, conta os de Vina (10’) e Everton Galdino (68’).
Um resultado que deixa o Cuiabá no 17.º lugar com apenas um ponto: «Obviamente que isso não nos conforta porque o que faz o campeonato são os pontos. Provavelmente, poderíamos ter sido melhores em todos os jogos e ter quatro pontos, mas isso não aconteceu.»
«Sabemos da competitividade e equilíbrio que existe na Série A, com equipas de grande qualidade, e sabemos que não será uma tarefa fácil. Neste momento, um ponto acho que é pouco para aquilo que a equipa fez e para aquilo que os jogadores demonstraram em campo. Podíamos ter uma vitória», rematou.