Jogador do PSG falou pela primeira vez sobre a situação, que remonta a março de 2023, e revelou que foi alvo de chantagem
Achraf Hakimi falou pela primeira vez sobre as acusações de violação de que foi alvo há quase dois anos, em março de 2023, uma situação que está a ser tratada conforme a lei, nos tribunais, garante o próprio.
«Vou ser sincero. É a primeira vez que falo sobre isso publicamente com alguém. Porque, desde que aconteceu, há dois anos, não disse nada sobre isso. Está nas mãos dos tribunais. Essa é a melhor maneira de esclarecer as coisas», começou por dizer, em entrevista ao canal de Anas Bukhash, no Youtube, revelando que foi chantageado.
Paris Saint-Germain informou que o internacional marroquino não marcou presença no treino devido a «motivos pessoais». Imprensa francesa revelou agora novos detalhes
«A verdade é que quando se tem sucesso e as coisas correm bem, tornamo-nos um alvo fácil para certas pessoas e isso ensinou-me que não se pode confiar em muita gente à nossa volta. Quando este caso foi entregue à justiça, vimos que era apenas uma forma de me chantagear», explicou, garantindo que é inocente.
«Queriam chantagear-me e foi por isso que apresentámos queixa. Os tribunais têm tratado as coisas muito bem. Por isso, estamos num processo que está a correr bem e a justiça tem tratado as coisas muito bem, e as coisas vão resolver-se em breve. Toda a verdade será conhecida e poderemos falar mais sobre o assunto, mas ensinou-me a confiar num círculo de pessoas mais restrito do que o que tinha, a não confiar em demasiadas pessoas e que é preciso ter cuidado neste mundo», finalizou.