Insultos levam Textor a desativar conta no Twitter: «Deixou de funcionar para mim»

Brasil Insultos levam Textor a desativar conta no Twitter: «Deixou de funcionar para mim»

INTERNACIONAL06.03.202310:56

O empresário americano John Textor, acionista maioritário do Botafogo, e que tentou recentemente entrar no capital da SAD do Benfica, apagou a sua conta no Twitter, aparentemente devido a constantes críticas e insultos por parte de adeptos dos vários clubes que a sua empresa detém. Isto apesar de o clube ter vencido o Resende por 2-0, no campeonato carioca, a 4 pontos do líder Flamengo.

Textor sempre foi muito ativo no Twitter, principal forma de contacto com os adeptos e, contatado pelo Globo, enumerou as razões para o corte, depois de nos últimos dias ter recebido ameaças devido à saída de Jeffinho.

«Não teve nada a ver com pressão por reforços ou (a saída do) Jeffinho, essas coisas estão longe da realidade... Não estou preocupado com a pressão que vem dos adeptos. Além disso, recebo milhares de mensagens de apoio. Mas estou ciente de que o Twitter geralmente representa apenas negatividade. A razão principal é que o Twitter não funciona para mim, honestamente... Porque é muito raro que os quatro clubes [da Eagle Holding - Botafogo, Crystal Palace, Molenbeek e Lyon] vençam no mesmo dia, e quase nunca é uma boa ideia comemorar algo no Twitter. Um está ótimo enquanto outro está mal. Isso é futebol. Ultimamente faz mais sentido simplesmente não comentar mais. Logo, o Twitter deixou de funcionar para mim. Já estava a pensar em deixar o Twitter há meses e recentemente essa ideia voltou. Mas eu adoro comunicar com os adeptos e tenho boas ideias para fazê-lo de forma mais útil», comentou.

Tags: