17 janeiro 2025, 14:46
Simeone dá 'bicada' ao Real Madrid: «Não sei qual é a surpresa...»
Treinador do Atlético Madrid comentou assim arbitragem polémica depois de os merengues terem derrotado o Celta de Vigo, na Taça do Rei
Diego Simeone respondeu aos comentários de Dani Ceballos e Carlo Ancelotti, recordando os tempos em que não representavam o Real Madrid
Real e Atlético Madrid estão numa luta acesa pelo primeiro lugar da LaLiga e o duelo continua quentinho fora de campo.
Tudo começou quando Diego Simeone não se mostrou surpreendido com as críticas do Celta de Vigo à arbitragem da partida contra o Real Madrid, afirmando que se tratavam de «episódios dos últimos cem anos».
17 janeiro 2025, 14:46
Treinador do Atlético Madrid comentou assim arbitragem polémica depois de os merengues terem derrotado o Celta de Vigo, na Taça do Rei
Carlo Ancelotti respondeu, considerando que a sua equipa devia ser uma «espinha encravada» para o argentino, e Dani Ceballos complementou, afirmando mesmo que Simeone ainda não ultrapassou as duas finais da Uefa Champions League que perdeu frente ao Real em 2014 e 2016.
18 janeiro 2025, 21:40
Treinador do Real Madrid foi firme na resposta quando questionado sobre as palavras do seu homólogo
Ao seu estilo, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Bayer Leverkusen, Simeone não deixou o treinador e o médio dos merengues sem resposta: «Nunca dou a minha opinião sobre o que meus colegas dizem, simplesmente me remeto à memória. Quando eles estavam noutros clubes, eles pensavam de outra forma», afirmou, relembrando as declarações de Ancelotti sobre a arbitragem de um encontro frente ao Real Madrid, quando comandava o Bayern de Munique. A partida em questão remonta à segunda mão dos quartos de final da Uefa Champions League da época 2016/2017, que terminou com a vitória dos madrilenos por 4-2.
19 janeiro 2025, 18:43
Dani Ceballos atira-se ao treinador do Atlético Madrid
Diego Simeone não esqueceu também Ceballos: «Quando estava no Betis pensava de outra forma. Agora está muito bem», retorquiu.
Na antevisão da partida frente ao Leverkusen, o treinador argentino realçou que o objetivo do Atlético é chegar à final da UEFA Champions League e vencê-la pela primeira vez.