16 janeiro 2025, 23:25
Real Madrid goleia na Taça do Rei… mas só no prolongamento
Soluções lançadas do banco por Carlo Ancelotti foram decisivas
Treinador do Atlético Madrid comentou assim arbitragem polémica depois de os merengues terem derrotado o Celta de Vigo, na Taça do Rei
O treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, compareceu perante a comunicação social na véspera da visita ao Leganés, este sábado, e deixou uma 'bicada' ao rival Real Madrid, que na passada quinta-feira venceu o Celta de Vigo para a Taça do Rei (5-2, a.p.).
16 janeiro 2025, 23:25
Soluções lançadas do banco por Carlo Ancelotti foram decisivas
«Não vi o jogo de ontem, mas disseram-me que houve episódios que aconteceram como há cem anos, mas não sei o que vos surpreende...», disse o argentino.
O líder colchonero abordou, ainda, a situação do moçambicano Reinildo, que tem sido apontado à saída, e o atual momento da equipa, que é líder da La Liga e soma 15 (!) vitórias consecutivas: «Da mesma forma que Javi [Galán] não tinha minutos e não jogava. Agora, é a vez de Reinildo passar por esta fase, e ele está sempre pronto para o que lhe for pedido. Ele sabe como é esta situação e está cem por cento empenhado na equipa. Estou tranquilo. Sei que é um tipo que, quando precisarmos dele, vai certamente ajudar-nos.»
«O que temos de viver é o momento. Mais do que ninguém, vivemos jogo a jogo. Temos de desfrutar desta situação conhecendo as nossas vitórias e, a partir do que acontece, trabalhar de acordo com o que é necessário. Amanhã vamos jogar contra um adversário que é forte em casa, que tem um grande trabalho do seu treinador, que mede muito bem os jogos. Vai ser um jogo difícil. Não consigo imaginar outra coisa», concluiu Simeone.