Golaços de Andrich e Pavlovic no empate entre Bayern e Bayer Leverkusen
Aleksandar Pavlovic a celebrar o seu primeiro golo da temporada, o terceiro da carreira pelo Bayern

Golaços de Andrich e Pavlovic no empate entre Bayern e Bayer Leverkusen

Maiores candidatos na luta pelo título da Bundesliga empataram a uma bola no Allianz Arena e os dois médios alemães estiveram em destaque

Os dois maiores candidatos à luta do título defrontaram-se na quinta jornada da Bundesliga, este sábado, e empataram a uma bola no Allianz Arena, num jogo em que Raphael Guerreiro foi titular, tendo saído ao minuto 78, enquanto João Palhinha não saiu do banco de suplentes.

Robert Andrich e Aleksandar Pavlovic marcaram os golos das suas respetivas equipas, e foram os dois grandes golos, com maior destaque para o do jovem bávaro, que recebeu de peito e rematou para o ângulo superior direito, ao minuto 39. Hradecky ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse no fundo das redes.

Esse golo aconteceu nem oito minutos depois do tiro certeiro do seu adversário, que foi assistido por Xhaka e que atirou de primeira para o ângulo inferior esquerdo, sem hipóteses para Neuer, na sequência de um canto.

Harry Kane ainda saiu a coxear já perto do fim, após ter sofrido uma falta, dando lugar a Thomas Muller, ao minuto 86, e deixando dúvidas se é mesmo uma lesão ou se saiu apenas por precaução.

Com este ponto, os bávaros, adversário do Benfica na fase de liga da Liga dos Campeões, continuam na liderança isolada da liga alemã, pelo menos, mais uma jornada, sendo que os campeões em título mantêm três pontos de distância para o topo da tabela classificativa, apesar de terem sido ultrapassados pelo Leipzig, que goleou o Augsburgo (4-0), e de ainda poderem cair para quarto, caso o Frankfurt ganhe no terreno do Kiel.