A BOLA sabe que a decisão está tomada e o treinador deixa hoje mesmo o cargo; incompatibilidades na construção do plantel na base desta posição
Tozé Marreco está de saída do comando técnico do Gil Vicente, sabe A BOLA.
De acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, na base desta decisão tomada pelo treinador, de 37 anos, estão as incompatibilidades no que concerne à construção do plantel, nomeadamente no capítulo das contratações.
O processo de desvinculação entre a Direção do Gil Vicente e Tozé Marreco está já tratada, devendo a oficialização da saída do técnico ser tornada pública nas próximas horas.
O Gil Vicente terá, então, de ir ao mercado em busca de um novo treinador, sendo muito provável que o processo não fique concluído a tempo da estreia dos gilistas na Liga, que está marcada para as 20.30 horas de sábado, no Estádio do Dragão, diante do FC Porto. Nesse encontro, é bastante possível que seja Carlos Cunha, técnico dos sub-23 do emblema de Barcelos, a sentar-se no banco a orientar a equipa.
Notícia atualizada às 13.30 horas
Técnico é o eleito pela Direção do emblema gilista para suceder a Tozé Marreco, sabe A BOLA; negociações estão já em fase muito adiantada e podem ficar concluídas nas próximas horas