Gil Vicente: Alipour próximo do regresso ao fim de 9 meses
Avançado iraniano está ausente da competição, por lesão, desde fevereiro
Alipour está próximo de regressar à competição após lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo que o obrigou a uma paragem de nove meses. O iraniano treinou pela primeira vez no relvado e, num vídeo publicado pelo clube, disse não conseguir expressar o que sentiu, mas mostrou-se feliz por voltar a «sentir o cheiro da relva e o som dos pontapés na bola».
«Durante estes nove meses, treinei o máximo que pude. Treinei o meu corpo, a minha mente, a minha alma e agora sinto que estou mais preparado do que nunca para ajudar a equipa a atingir todos os objetivos traçados para esta temporada e fazer com que os adeptos se sintam orgulhosos da nossa equipa», salienta.
Alipour lembra que o «foi um processo muito longo», «com altos e baixos» e, também, com «algumas lágrimas». «Porém, tive a sorte de ter pessoas boas ao meu redor, que me ajudaram, que me mostraram o caminho que eu tinha de seguir e, mais importante, que nunca me deixaram perder a esperança», recorda.
«Estou muito grato e quero agradecer aos meus companheiros, à minha família que esteve ao meu lado o tempo todo em todas as situações, e claro aos médicos e departamento físico que me ajudaram em cada sensação que tive antes, e claro a todos os treinadores e funcionários que me ajudaram a manter pensamentos positivos. Agradeço e vou dar cem por cento em campo para ajudar a equipa», completa.
Recorde-se que o avançado iraniano se lesionou em fevereiro deste ano, numa partida diante do Famalicão, e cumpre a segunda temporada de galo ao peito. Na época passada, o jogador, de 28 anos, fez 24 jogos, onde marcou quatro golos e fez duas assistências.