Famalicão: SAD pronta para assumir obras no estádio
Miguel Ribeiro lembra que o estádio é da autarquia, mas diz que o clube está pronto para ser solução
O presidente da SAD do Famalicão afirma que o clube está pronto para assumir a responsabilidade de realizar obras no estádio. Miguel Ribeiro diz que o emblema famalicense será sempre solução nessa equação, no entanto, lembra que a infraestrutura pertence ao município.
As declarações do responsável famalicense surgiram à margem da Gala do Desporto de Famalicão, onde o dirigente recebeu o Prémio Excelência.
«O estádio é municipal e a decisão sobre as obras será sempre municipal. Se o Município entender que a SAD é solução, nós seremos solução. Se há coisa que não nos podem acusar é de não dar algo, temos dado muito. Temos dado muito e temos pedido pouco, a não ser apoio e carinho, mas nunca pedimos nada que colocasse em risco as organizações», salienta.
«Somos solução e estamos preparados para ser solução, mas a responsabilidade, a decisão sobre o estádio é 100% do Município de Famalicão. Se a decisão for colocar a SAD na rota da solução, estamos preparados», completa.
Miguel Ribeiro lembra o percurso de sucesso nestes cinco anos de presidência e partilha o prémio recebido. É uma honra muito grande e uma responsabilidade. É um prémio coletivo, representa um caminho de cinco ano num trilho de sucesso. Hoje o Famalicão é muito mais forte do que era há cinco anos», refere, acrescentando: «Acho que estamos cada vez mais fortes, temos feito evoluir os jogadores. Esta evolução é muito notória, o Famalicão está cada vez mais forte e estável. O otimismo no futuro é total».