Gabigol reage ao adiamento do julgamento: «Perdi treinos e custos»
Gabigol reagiu ao adiamento do julgamento (Foto: IMAGO)
Foto: IMAGO

Gabigol reage ao adiamento do julgamento: «Perdi treinos e custos»

Avançado seria ouvido no TAD após ter sido punido por tentativa de fraude em exame 'antidoping'

A audiência de Gabigol no Tribunal Arbitral do Desporto, no âmbito do caso da tentiva de fraude em exame antidoping, foi adiada, sem nova data conhecida.

O avançado do Flamengo seria ouvido esta sexta-feira, em Lausanne, na Suíça, mas viu a União Federal solicitar o adiamento, alegando que não foi notificada e que por isso não indicou um juiz para o processo. Esta decisão motivou reação do atleta.

«Oi, Nação! Estou aqui na Europa e quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e apoio. A audiência foi adiada, a nossa vinda acabou por ser em vão, mas sigo à disposição da justiça! Já queria ter resolvido isto agora, perdi dias de treinos e custos, mas tenho a certeza de que logo este assunto se encerrará de vez. Amanhã estarei de volta e a 100 por cento para os próximos desafios!», escreveu Gabriel Barbosa nas redes sociais.

Embora a presença do antigo jogador do Benfica na Suíça não fosse obrigatória, Gabigol optou por viajar com o seu advogado para defender a sua inocência.

Note-se que, apesar de ter sido punido por tentativa de fraude em exame antidoping, o avançado continua a jogar devido a uma suspensão da pena.