Avançado do Flamengo, que passou pelo Benfica em 2017/2018, divulgou comunicado nas redes sociais
Gabigol, avançado do Flamengo, que passou pelo Benfica em 2017/2018 cedido pelo Inter, recorreu às redes sociais para reagir à suspensão de dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping.
Justiça Desportiva Antidopagem considera o avançado do Flamengo, que passou pelo Benfica cedido pelo Inter, culpado. Internacional brasileiro pode recorrer
«Reitero que jamais tentei obstruir ou fraudar qualquer exame, e confio que serei inocentado pela instância superior. Desde o início da minha carreira como jogador de futebol, sempre segui as regras do jogo e nunca utilizei substâncias proibidas. Já fui submetido a dezenas de testes, todos sempre negativos, o que reforça o meu compromisso com o meu clube e com o adepto brasileiro», pode ler-se, em comunicado, onde agradece por todo o apoio que tem recebido.
«Estou dececionado com o resultado do julgamento, mas vou continuar a cooperar com as autoridades desportivas e confiante de que a minha inocência vai ser comprovada e restabelecida pela instância superior. Agradeço a todos pelo apoio neste difícil momento», lê-se ainda.
VÍDEO QUE PODE INTERESSAR: