Nico González foi titular no triunfo do FC Porto frente ao SC Braga
Nico González foi titular na vitória do FC Porto diante do SC Braga, por 2-0, na 17.ª jornada da Liga.
Azuis e brancos não vacilaram perante os arsenalistas no Dragão (2-0); Fábio Cardoso e Evanilson foram os autores dos golos da noite; portistas continuam a 5 pontos do Sporting e a 4 do Benfica
«Foi um jogo onde começámos bem, a ter bola e a pressionar. Fomos superiores na primeira meia hora. Chegámos ao 2-0 na segunda parte. O objetivo era manter a baliza a zeros e conseguimos», começou por dizer, aos microfones do Porto Canal.
O médio terminou a partida com o sentimento de missão cumprida: «Balizas a zeros. Não concedemos praticamente qualquer oportunidade ao adversário. É esse o objetivo, ir somando de três em três pontos e aproximarmo-nos todo o possível do primeiro lugar.»
Os azuis e brancos terminaram a primeira volta na terceira posição, com 38 pontos, a cinco do líder Sporting. O centrocampista, que viu o quinto amarelo frente ao SC Braga e falha a partida com o Moreirense, perspetivou a segunda volta.
«Podemos esperar uma remontada. Estou seguro de que vamos dar a volta e ser campeões. É o objetivo, continuar a ganhar, sermos sólidos defensivamente e fazer o que fizemos nos últimos dois jogos», completou.