Alvo dos dragões deverá, afinal, integrar equipa principal dos ‘blaugrana’; clube da Invicta chegou a ter acordo com o jogador
Depois de Deco, diretor-desportivo do Barcelona, se ter deslocado à Cidade Invicta para negociar a transferência de Mika Faye para o FC Porto, esta terça-feira a Imprensa espanhola avança que o negócio não se vai concretizar.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
O Mundo Deportivo explica que Hansi Flick, novo técnico dos culés, vai integrar o central senegalês no plantel principal da equipa, tendo já comunicado essa decisão ao jogador.
Diretor desportivo do Barcelona vai reunir-se com SAD azul e branca para tentar limar últimas arestas da transferência do defesa-central senegalês; portistas têm acordo total com o jogador
A mesma fonte avança que a última temporada de Faye, realizada no Barcelona B (onde fez 35 jogos), foi recebida com admiração por Deco e por Flick, que pretendem agora dar seguimento ao desenvolvimento do atleta de 19 anos.
Em contrapartida, o FC Porto não contará assim com um dos alvos pretendidos pela administração de André Villas-Boas para a nova época. Isto apesar de tanto Deco como também Juanma López, empresário de Faye, se terem reunidos com os dirigentes portistas.
Juanma López foi posto ao corrente do interesse dos dragões no central senegalês
A equipa treinada por Vítor Bruno já iniciou os trabalhos de pré-época e prepara-se para o primeiro encontro particular da mesma, marcado para o próximo dia 6 de julho, com o Varzim.
Porto Canal e FC Porto TV vão dedicar emissão especial de hora e meia à nova era que se abre no clube com Vítor Bruno no comando, na segunda-feira