Extremo foi sugerido ao emblema brasileiro, mas excesso de opções para o ataque inviabiliza cedência
O Botafogo descartou a possibilidade de receber Gabriel Veron por empréstimo do FC Porto. De acordo com o Globo Esporte, o extremo foi de facto sugerido ao glorioso, mas o excesso de opções para o lugar faz com que o portista não entre nas contas do clube para o campeonato estadual. O Botafogo, explica a mesma publicação, tem Júnior Santos, Matías Segovia e Diego Hernández para as alas.
Sucessivas lesões do jovem extremo fazem responsáveis portistas levar as mãos à cabeça; custou muito dinheiro e não consegue justificar contratação; vai parar mais uns meses!
A recuperar de um problema físico, Veron, de 21 anos, não contabiliza qualquer minuto de competição pela equipa principal esta época, mas a 8 de outubro atuou pela formação B, frente ao Torreense, onde voltou a lesionar-se, sofrendo uma rotura muscular na face posterior da coxa esquerda. Veron tem experimentado dificuldades de adaptação ao FC Porto e um empréstimo a um clube brasileiro, ou mesmo português, se houver esse interesse em janeiro, continua em aberto.