Farense: Taça é oportunidade que alguns estão à espera
Rafael Barbosa e João Rodrigues, presidente do Farense Foto: SC Farense

Farense: Taça é oportunidade que alguns estão à espera

NACIONAL18.10.202317:46

No domingo, frente ao Lank Vilaverdense em jogo para a Taça de Portugal, José Mota deverá dar minutos a jogadores menos utilizados no campeonato.

No próximo domingo, o Farense desloca-se a Vila Verde para defrontar o Lank Vilaverdense, da 2.ª Liga, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal e, sem descurar as ambições do clube algarvio na competição, José Mota deverá colocar em campo alguns jogadores que até ao momento têm tido escassa utilização no campeonato e que esperam por estes jogos de taça (Taça de Portugal e Taça da Liga) para poderem mostrar-se ao treinador, em competição.

Assim, o guarda-redes Luiz Felipe, que contabiliza apenas 90 minutos na Taça da Liga, irá render Ricardo Velho na baliza e no setor defensivo José Mota deverá dar mudar de laterais, dando oportunidade a Fran Delgado (286 minutos), no lado direito, e a Talys Oliveira, no esquerdo (180). No setor intermédio, Rafael Barbosa (260), Vítor Gonçalves (128) e Facundo Càseres (80), têm grandes possibilidades de serem titulares, assim como Cristian Ponde (231) e Zé Luís (177), no ataque.