Ângelo Neto e André Seruca lesionaram-se no duelo da Taça de Portugal e deverão estar inaptos para o Moreirense
Além da derrota (1-3) e eliminação da Taça de Portugal, o jogo com o Benfica também deixou mazelas físicas nos jogadores do Farense. Os médios Ângelo Neto e André Seruca não terminaram o encontro com os encarnados e deverão desfalcar a equipa no próximo domingo, com o Moreirense.
Ao intervalo, as águias ficaram sem o astro argentino e estavam a perder por 0-1. No segundo tempo, com três golos em pouco mais de cinco minutos, deram a volta ao resultado.
Ângelo Neto magoou-se no pé esquerdo ainda na primeira parte e teve de ser substituído por André Seruca, que também foi obrigado a abandonar o jogo na etapa complementar com queixas no pé direito, aparentemente mais vincadas que Neto, dado que recolheu aos balneários amparado por elementos do corpo clínico.
Se o brasileiro não recuperar, para Moreira de Cónegos Tozé Marreco tem como alternativas para fazer dupla no miolo com Miguel Menino - que viu o seu golo marcado ao Famalicão, como o melhor do mês de dezembro – Filipe Soares e Cláudio Falcão, que com o regresso do defesa Marco Moreno após castigo, poderá avançar no terreno. Atrás, com Lucas Áfrico e Artur Jorge limitados, Tomás Ribeiro, Raul Silva e Moreno, perfilam-se para formar o trio de centrais.
Golo do médio centro frente ao Famalicão foi o favorito dos adeptos