Treinador cumpriu um jogo de suspensão com a Sanjoanense, na sequência de expulsão no jogo com o Estoril. Regresso de Marco Matias em perspetiva.
No domingo (15h3), em Braga, Tozé Marreco está de volta ao banco do Farense, depois de ter cumprido um jogo de suspensão no encontro da Taça de Portugal, com a Sanjoanense, castigo aplicado na devido à celebração do golo de Raul Silva no encontro com o Estoril, que deu o primeiro triunfo aos algarvios na Liga. Diante do SC Braga, o Farense vai tentar manter o bom momento que atravessa - não perde há três jogos [dois na Liga e um na Taça de Portugal], depois de um início terrível, com seis derrotas consecutivas.
Recorde a celebração de Tozé Marreco, que lhe valeu a expulsão no jogo com o Estoril
Treinador festejou efusivamente o golo de Raul Silva que garantiu a primeira vitória dos algarvios na Liga… e foi expulso. Correu em direção ao filho e quarto árbitro entendeu como provocação.
No Minho, Tozé Marreco já deverá dispor de mais soluções, com a recuperação de elementos que têm estado ausentes, devido a lesão. Será o caso do capitão Marco Matias, que esteve a contas com uma tendinite no tendão de Aquiles do pé esquerdo que o mantém afastado da competição desde 1 de setembro. Na altura, os algarvios apontaram para duas a três semanas de paragem, tempo já excedido.