A evolução favorável do guarda-redes russo permite-lhe agora continuar a recuperação em casa
Após a grave lesão no rim esquerdo contraída no jogo frente ao SC Braga, Ivan Zlobin recebeu boas notícias sobre a sua recuperação. O guarda-redes do Famalicão, que ficou afastado da competição devido a uma laceração do córtex renal grau IV, apresentou uma evolução clínica positiva, de acordo com os exames realizados nesta segunda-feira.
Guarda-redes russo do emblema minhoto tem problema na zona de um rim, após choque com adversário no jogo com o SC Braga, e avaliação clínica vai definir se é preciso intervenção cirúrgica
O guardião russo, de 27 anos, continua internado no hospital da Trofa, mas os médicos confirmaram que poderá ter alta nas próximas horas, seguindo para casa, onde deverá permanecer em repouso absoluto para continuar a recuperação.
O jogador, que sofreu um choque com o adversário Roger durante os primeiros minutos do jogo da 14.ª jornada da Liga, há uma semana, ainda necessitará de tratamento, mas a situação clínica está agora estável, o que trouxe alívio tanto ao atleta como à equipa técnica do Famalicão. Falta saber quanto tempo irá demorar até retomar a baliza do Famalicão, tendo sido titular em 13 partidas esta época.
Guarda-redes russo está internado devido a um problema num rim. Diz-se focado na recuperação e salienta a importância da família
O Famalicão empatou (3-3) com o SC Braga nesse jogo, que foi o penúltimo de um ciclo de seis partidas consecutivas sem vitórias. Na mais recente jornada, os famalicenses perderam em casa por 1-2 diante do Farense.
Avançado reduziu, mas o tempo foi curto para mais. Entrada tardia de Sorriso