Guarda-redes russo está internado devido a um problema num rim. Diz-se focado na recuperação e salienta a importância da família
Ivan Zlobin continua internado no Hospital da Trofa, devido a um problema num rim resultante de um choque com Roger Fernandes, no duelo entre o SC Braga e o Famalicão, disputado ao final da tarde da passada segunda-feira, mas hoje fez questão de vir a público dar conta do momento e da motivação que tem para o futuro imediato.
Já depois de ontem ter sido o Famalicão a informar sobre o estado clínico do seu guarda-redes, esta quinta-feira foi próprio Ivan Zlobin a falar sobre o assunto, demonstrando o seu otimismo num momento difícil.
Guarda-redes russo do emblema minhoto tem problema na zona de um rim, após choque com adversário no jogo com o SC Braga, e avaliação clínica vai definir se é preciso intervenção cirúrgica
Ainda na cama da unidade hospitalar onde se encontra internado, Ivan Zlobin, ladeado da família, não escondeu o desejo que tem para os próximos tempos, assim que tenha alta clínica.
«Muito obrigado a todos pelas mensagens e preocupação. Sinto-me melhor e agora o foco está em recuperar para voltar a fazer o que mais gosto (pegar nos meus filhos ao colo). Ao lado da família e dos amigos é sempre mais fácil!», escreveu o número 1 dos famalicenses nas suas redes sociais.
Também hoje, refira-se, Roger Fernandes, jogador do SC Braga que esteve envolvido no lance que originou a lesão de Ivan Zlobin, fez uma publicação nas suas redes sociais com uma fotografia do guarda-redes russo do Famalicão acompanhada da legenda «As melhoras Mano».