Carlo Ancelotti defende o jogador do Real Madrid
0 seconds of 53 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Filho de Cristiano Ronaldo marca... e o festejo só podia ser este
00:14
00:00
00:53
00:53
 

Ex-Real Madrid defende gesto polémico de Vinícius Jr.: «Pode acontecer»

INTERNACIONAL17.12.202410:25

Guti considerou que atitude do brasileiro no final da partida frente ao Rayo Vallecano é justificável

Vinícius Júnior está (mais uma vez) no centro da polémica depois do gesto dirigido aos adeptos do Rayo Vallecano, após o apito final da partida da La Liga.

Numa altura em que abandonava o terreno de jogo, o extremo do Real Madrid, que estava a ser insultado pelos adeptos da equipa da casa, gesticulou com dois dedos para a bancada, dando a entender que a formação de Vallecas irá ser despromovida para a segunda divisão.

O brasileiro foi alvo de muitas críticas, mas há quem defenda o jogador de 24 anos. É o caso de Guti, ex-jogador dos merengues, que considera que a atitude de Vinícius é justificável: «Compreendo perfeitamente o Vinícius. Pode acontecer. Está 3-3, ele entrou em campo e as coisas não lhe correram bem... depois teve uma discussão com o árbitro, o penálti que não foi assinalado... E depois, se tivermos de aguentar algum tipo de comentário despropositado de alguém, acabamos por explodir.»

«Também fiz alguns gestos.... Às vezes estamos chateados, perdemos ou não foi o nosso dia e não queremos que alguém nos insulte das bancadas. É isso. É assim que as coisas são», disse o ex-futebolista, no programa 'El Chiringuito'.