Ancelotti queixa-se de penálti não assinalado: «Parece-me muito claro…»
Carlo Ancelotti a protestar com a equipa de arbitragem sobre uma alegada falta na área adversária
Foto: IMAGO

Ancelotti queixa-se de penálti não assinalado: «Parece-me muito claro…»

Treinador do Real Madrid lamentou o empate no terreno do Rayo Vallecano e a falta não assinalada sobre Vinícius Júnior, que foi suplente utilizado

O Real Madrid tinha a oportunidade de ultrapassar o Barcelona e ser o novo líder isolado da La Liga, mas empatou a três bolas com o Rayo Vallecano e agora até pode terminar a 17.ª jornada em terceiro.

Os merengues começaram a perder por dois golos, aos 36 minutos, mas viraram o resultado, acabando por sofrer o 3-3: «O jogo estava perdido, recuperámo-lo, mas depois faltou-nos determinação na área... jogámos 45 minutos muito bem, depois do 2-0. Criámos muitas oportunidades. Depois do 3-3, tentámos até ao último minuto. É um empate para uma equipa sólida que competiu. Vou-me embora a pensar que estamos no bom caminho. Estou satisfeito. No ano passado, empatámos aqui e ganhámos o campeonato. Resultou bem para nós», atirou, queixando-se ainda de uma grande penalidade não assinalada.

«Vinícius Júnior no banco? Porque ele jogou 90 minutos no outro dia, fez um bom jogo. Possível penálti? Parece-me muito claro na repetição», atirou, desvalorizando os dois pontos perdidos e apontado para a conquista da próxima competição. «Ganhar a Intercontinental seria a cereja no topo do bolo este ano», finalizou.