Brasil Evangelista questiona arbitragem: «Custa entender»
O treinador português Armando Evangelista deixou críticas à arbitragem após o empate (1-1), em casa, com o Athletico Paranaense, partida que deu como encerrada a jornada 20 do Brasileirão. Em causa, um lance no decorrer da primeira parte em que o árbitro não assinala grande penalidade, nem valida o golo marcado na sequência da jogada.
«Ainda não consegui entender o que se passada. Um lance de possível penálti e um lance em que foi golo. Fomos penalizados duas vezes. Custa-nos entender. É mais do mesmo. Custa também entender um lance na segunda parte em que um jogador nosso foi agarrado na área e o VAR não viu. Não viu, ou fez vista grossa…», atirou após a partida.
Vitor Roque (39’) marcou o golo que colocou o Athletico na frente do marcador, vantagem que durou até ao minuto 81 quando Alesson restabeleceu o empate que persistiu até ao apito final.
Com este resultado, o Goiás aumentou para seis a série de jogos sem perder, seguindo no 15.º lugar com 23 pontos. Já o Athletico cai para sexto com.