Antigo jogador mantém críticas ao português apesar de exibição frente ao Inter na final da Supertaça
Mais um capítulo na guerra de palavras pública entre o antigo jogador e comentador Antonio Cassano e Rafael Leão.
Depois de o Milan ter vencido a supertaça de Itália, derrotando o Inter com grande exibição – e decisiva – do português, Cassano manteve a opinião destrutiva em relação ao português.
Vitória sobre o Inter com reviravolta fantástica nos minutos finais; avançado português mudou por completo o jogo; técnico já escreve história após oito dias à frente da equipa
No programa 'CalcioConlaEffe' no TikTok, o antigo avançado voltou a ‘picar’ Leão e deixou um conselho ao treinador Sérgio Conceição: «Ele não sabe jogar com a equipa, Conceição vai perceber em breve que não presta, que é um jogador zero a zero, como o Martial, nem carne nem peixe. Digo-o esta noite, é um jogador falso, fraco, não vê a baliza. Tem é de agradecer ao Paulo Fonseca, devia estar envergonhado de dizer esta noite que Conceição lhe deu energia, Fonseca sempre lhe deu. Isso mostra que ele não tem ‘tomates’.»
Conceição, aparentemente, concorda em alguns aspetos, como na necessidade de «colocar-se mais ao serviço da equipa», mas parece convencido. «O Rafael Leão é um fenómeno, disse-lhe isto no fim do jogo. Ele é um português relaxado, eu sou mais intenso. Pode ser o melhor jogador do Mundo porque tem tudo», disse no final do jogo que decorreu na Arábia Saudita.
Palavras fortes do treinador português sobre o compatriota que agora treina no Milan
Ex-jogador Antonio Cassano, sempre de língua afiada, decidiu agora criticar o internacional português do Milan
‘Relaxado’, como disse Conceição, Rafael limitou-se, tal como tinha feito antes, a partilhar as declarações de Cassano num post no X com dois ‘emoji’ de palhaço.