Médio somou primeiros minutos com a camisola tricolor no empate com o Boavista; foi ainda lançado por Filipe Martins e ambiciona mais oportunidades perante José Faria, que o contratou
Os tempos não têm sido fáceis no Estrela da Amadora, que em função de ainda não ter vencido qualquer partida em seis jornadas acabou por precipitar uma mudança técnica, com a saída de Filipe Martins. Ainda antes da saída do técnico, houve lugar à estreia de Paulo Moreira, que conseguiu somar os primeiros minutos oficiais pelo Estrela ao ter entrado aos 88' na derrota registada nos Açores, ante o Santa Clara (1-0).
Açorianos derrotaram pela primeira vez conjunto da Reboleira, após deslizes nos nove encontros anteriores; Vinícius Lopes saiu do banco para fazer o golo decisivo; E equipa de Filipe Martins segue sem vencer na Liga
O médio centro, de 24 anos e características ofensivas, estreou-se oficialmente em tempo de crise... e aguarda agora por mais oportunidades, esperando confirmá-lo após a mudança técnica. A mudança no comando pode ter aumentado a grande escala as ambições do jogador, ainda que este pareça continuar em desvantagem perante unidades com maior rodagem no meio-campo, como Igor Jesus ou Léo Cordeiro.
Ainda assim, o facto de o atual treinador ter passado a ser, pelo menos de forma interina, José Faria, poderá ajudar Moreira, cuja contratação foi incentivada precisamente pelo diretor desportivo - treinador interino que lidera a comissão técnica nomeada após a saída de Filipe Martins. José Faria terá a última palavra, existindo a curiosidade sobre o esquema que o Estrela irá doravante utilizar, o que poderá influenciar o papel de vários elementos na equipa, quem sabe do próprio Paulo Moreira, que pode conhecer finalmente a sua afirmação na Reboleira.